Feliz Páscoa.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Desejo a todos voces que acompanham meu blog uma feliz páscoa, com muito muitooo chocolate!!!!

Feliz Páscoa!

Fluido restaurador de pontas para cabelos secos e danificados.

quinta-feira, 9 de abril de 2009



O novo produto proporciona 100% mais brilho instantaneamente Para recuperar o aspecto saudável dos cabelos e mantê-los sempre macios, hidratados e domados, a Avon traz o Fluído Ultra Restaurador de Pontas Advance Techniques Restauração Intensa, um tratamento que sela a cutícula dos cabelos, condicionando e controlando os fios rebeldes. “Os reparadores de ponta da Avon são os produtos mais vendidos dentro da linha de cabelos Advance Techniques. A cada 2 reparadores vendidos no mercado brasileiro, 1 é da Avon”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Cuidados Pessoais da Avon. “Atualmente temos o Fluído da linha Resultados Diários para cabelos normais e o Fluído da linha Hidrabalance para cabelos crespos e quimicamente tratados. Para fortalecer ainda mais a marca, estamos diversificando e ampliando o segmento de tratamento com o lançamento de um produto específico para cabelos extremamente secos e danificados”, completa Elisabete.

Avon Advance Techniques Professional Hair Care tem o endosso do cabeleireiro das celebridades, Marco Antonio de Biaggi.

“Nada compromete mais o visual dos cabelos do que ter fios arrepiados e pontas quebradiças. O novo Fluído Ultra Restaurador de Pontas da Avon é 2 em 1: repara as pontas duplas e reduz o friz em até 65%. Basta aplicar algumas gotinhas do produto na palma das mãos e espalhar dois dedos abaixo da raiz até as pontas para conferir os resultados”, destaca Biaggi.

O Fluído Ultra Restaurador de Pontas 30ml foi desenvolvido para condicionar intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes que selam as cutículas dos fios deixando-os mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador. Além disso, combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz. Contém filtro UV.
Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, evitando a raiz para não deixá-la oleosa. Não enxaguar. Indicado para uso frequente.

Maquiagem para cada tipo de olhos!!!


Antes de usar qualquer tipo de maquiagem você deve primeiramente conhecer o formato de seus olhos, pois deste modo você obterá mais sucesso em suas escolhas e assim a maquiagem proporcionará um look correspondente as suas expectativas. Confira abaixo algumas dicas importantes para você aprender a maquiar cada tipo de olhos:

- Olhos Juntos: Escolha por tons mais claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, no início do canal lacrimal, para dar a impressão de afastamento.

- Olhos Saltados: Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Você pode ainda arriscar um toque de preto nas ocasiões noturnas. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.

- Olhos Afastados: Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria uma ilusão de aproximação. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não exagerar e tornar a fisionomia pesada.

- Olhos Fundos: Opte sempre por cores claras, como branco, bege, areia e marfim, as quais elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

- Olhos Pequenos: Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro - o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios (rímel) na parte externa dos olhos, pois isso proporcionará um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

- Olhos Caídos: Utilize tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres que levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade e alegria. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado importante e de peso.


Outras dicas essenciais:

Livre-se das olheiras: Da mesma forma que os pés de galinha e linhas de expressão, as olheiras também são um problema para a estética do nosso rosto. Porém, ainda não há um método eficaz que consiga elimina-las completamente. Para quem quiser amenizá-las ou evitá-las vale a dica: evite situações que possam desencadeá-las. Procure descansar e dormir oito horas por dia. Agindo assim, o organismo se revitaliza e as toxinas são eliminadas dificultando o aparecimento das olheiras. Outra dica é uma alimentação saudável e a prática de exercicios fisicos também ajudam a diminuir o problema. Mas, se mesmo assim as olheiras insistirem em permanecer no rosto, tente disfarça-las com compressas de chá de camomila, água boricada ou use água gelada deixando agir por 30 minutos. Mas se você não tiver tempo para seguir algumas dessas dicas utilize simplesmente um corretivo mais claro que o tom da sua pele isso ajudará a disfarçar suas olheiras.

Como passar sombra: A forma certa de usar a sombra é passá-la na dobra do olho. Você mesma pode passar com a ajuda de um espelho e os olhos abertos, passe a sombra com um pincel bem na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha. Uma dica de sombra para todas as ocasiões é o marrom, pois ele se adequa tanto na noite quanto de dia e também combina com todos os tipos de peles.

Como pintar os cabelos em casa

segunda-feira, 6 de abril de 2009



Você que adora experimentar novos visuais pintando seu próprio cabelo em casa, mas as vezes não consegue o resultado ideal e sim consegue no máximo um castanho escuro eu vou dar algumas dicas para seu cabelo sair da maneira que você deseja sem decepções.

Antes de iniciar, faça um teste para se certificar de que não tem sensibilidade ao produto escolhido. Coloque 3 gotas da solução colorante em um recipiente não-metálico. Misture 6 gotas de creme revelador, até que a mistura fique homogênea. Limpe a região do antebraço ou atrás da orelha e passe a mistura. Deixe agir por 40 minutos, lave o local e aguarde 24 horas. Caso ocorra alguma irritação na pele, como coceira ou ardência, não utilize o produto.

E então separe os seguintes materiais:

    . Kit de coloração (ou bisnaga de tintura e água oxigenada)
    . Pincel para coloração
    . Luvas
    . Cumbuca de plástico
    . Toalha
    . Pente fino com o cabo estreito
    . Presilhas
    . Creme protetor de pele
    . Capa protetora de roupa

A Henna - é uma ótima opção para mudar a cor dos cabelos sem afetar a estrutura dos fios, mas costuma deixar o cabelo ressecado, ou seja, exige hidratação constante. Tem efeito acumulativo, ou seja, quanto mais você reaplica (a cada 20 ou 30 dias), mais forte fica o efeito. E também pode ser usada sem susto durante a gravidez.

Fique um dia sem lavar o cabelo antes de pintá-lo. Pois a oleosidade natural protege os fios e o couro cabeludo.

Só então siga os seguinte passos :

    1. Comece misturado a água oxigenada à coloração seguindo as especificações do fabricante. Respeite as proporções indicadas caso você esteja usando a dupla comprada separadamente: bisnaga de coloração e água oxigenada. O resultado final depende disso. Coloque a coloração no pote e misture-a com o pincel, em seguida adicione a água oxigen
    ada e mexa bem os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Se você comprou o kit de coloração, as partes já estão corretas; basta misturá-las no aplicador que vem na caixinha.
    2. Antes de começar a aplicação da coloração, passe o produto específico para proteger a pele, especialmente na testa, na nuca e nas orelhas.
    3. Com a ajuda do pente, divida o cabelo em mechas largas p
    ara facilitar a aplicação do produto e obter resultado uniforme. Prenda as mechas com presilhas.
    4. Coloque as luvas e a capa protetora. Para evitar dissabores, use uma camiseta velha por baixo da capa.
    5. Comece a aplicação:
    Se você nunca tingiu os cabelos antes: inicie a aplicação pelo comprimento e pelas pontas em direção à raiz. Comece pelos fios perto da nuca. Se você pretende ret
    ocar a raiz: coloque a tintura diretamente na raiz. Comece pelos fios perto da nuca. Se você deseja trocar de cor: aplique nas pontas em direção à raiz. Se existir raiz natural, deixe-a para depois de um tempo de pausa de 20 minutos, contados a partir do término da aplicação. Só então passe a tinta na parte crescida e natural, e aguarde 15 minutos.
    6. Após a aplicação da tintura, massageie o cabelo delicadamente e com cuidado para não retirar o produto. Para evitar manchas, não prenda o cabelo, não penteie e não use toucas.
    Espere a coloração agir de acordo com o tempo estipulado pelo fabricante (contado a partir do término da aplicação). Não fique com a tintura nem mais e nem menos tempo do que o indicado. O resultado pode ser desastroso.
    7. Assim que o tempo de pausa chegar ao fim, retire o produto com água até remover tudo. Não use xampu. Aplique alguma máscara de hidratação, deixe alguns minutos e enxágüe.

Depois de tingir, procure usar xampus e condicionadores específicos para cabelos tingidos. Evite tomar banho em água muito quente, porque o vapor ajuda a desbotar a coloração. Lembre-se na dúvida ir sempre ao cabeleleiro.

Gente essa linha é muito boa e é especialmente para cabelos tingidos.para saber o preço entre em contato comigo. espero terem gostado dessas dicas.

Absynthe Masculino??

domingo, 5 de abril de 2009


É isso mesmo pessoal, esta pra chegar o ABSYNTHE MASCULINO. A Avon primeiramente esta lançando o perfume feminino, e o masculino será lançado em meados de junho aguardem. O jeito é esperar né???

15 Truques de Maquiagem


A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Ela é utilizada em todos os momentos e pode ser feita rapidamente. E para ajudá-la vamos ensinar alguns truques importantes na hora de se maquiar.

Lábios:

Para dar volume aos lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.

Para diminuir o volume de seus lábios: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas não se esqueça que lábios carnudos são super atraentes e merecem destaque.

Para fazer com que o batom dure mais: passe o produto e "morda" um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.


Olhos:

Paraaumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.

5º Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.

Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.

Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.

Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.

Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.

10º Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.


Nariz:

11º Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até suas abas.

Cuidando da Pele:

12º Bases: apesar de oferecerem uma textura mais natural, as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura porém realçam as marcas de expressão.

13º O corretivo: é tiro e queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar pois você poderá ter o efeito contrário do desejado.

14º Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado poderá ficar muito artificial.

15º Corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira uma versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.

Aprenda a acabar com as pontas duplas


Todas as mulheres estão sujeitas aos problemas com os cabelos, e um deles são as pontas duplas. As pontas duplas são fios ressecados que acabam se dividindo em várias pontas, as maiores causas são: o desgaste natural dos fios, a poluição, o ar seco, o sol, o vento, o calor, o sal, o abuso de tratamentos químicos e descolorantes e, o uso do secador e da chapinha ajudam, e muito a desgastar os fios.


O fio capilar é dividido em três partes: a medula a qual ditribui os nutrientes, o córtex o qual é responsável pela força e elasticidade e a cutícula, a parte externa.
Dicas:
Hidrate as madeixa em casa e a cada 15 dias no salão, repare as pontas do cabelos de 3 em 3 meses.
Durante o banho, não deixe que a água quente caia sobre o couro cabeludo, pois isso poderá irritá-lo e provocar feridas deixando os fio mais ressecados.
Se você sempre faz chapinha, faz escova progressiva e tinge os cabelos é melhor ter mais cuidados com os cabelos. Sempre procure por produtos para cabelos quimicamente tratados. Nunca prenda os cabelos quando estiverem úmidos ou molhados.
Porteja os cabelos com hidratante leave-in com FPS, pois ele é um ótimo aliado contra o ressecamento.
Para disfarçar as pontas duplas, utilize o silicone apenas nas pontinhas mesmo, o restante dos fios já possui uma oleosidade natural e não precisam desse tipo de produto.
Mas saiba do mais importante a verdade é que para resolver esse problema existe apenas uma solução: o corte.
Mitos:
Shampoos e condicionadores que prometem acabar com as pontas duplas não funcionam. Eles podem preveni-las mas não acabar com elas.
Se você compra reparadores de pontas achando que eles vão selar as escamas novamente e indefinidamente, esqueça. O efeito dura apenas até a próxima lavagem. Não acredite que seus fios devam ser lavados no mínimo uma vez a cada dois dias. Eles podem, sim, serem lavados diariamente.
E por fim uma boa alimentação é essencial, pois, utilizar apenas produtos não resolve todos seus problemas. E também beber muita água ajuda a manter a vitalidade dos cabelos.

Novo brilho Color Trend♡♥♡♥♡♥


A maior novidade da linha é o Brilho Labial Cremoso além de prático,
é portátil e uma opção presenteável e colecionável.
O produto fácil de aplicar e oferece brilho translúcido aos lábios.
A embalagem de alumínio, em formato de latinha, é delicada e charmosa.
Pode ser encontrado em três tonalidades: malva, goiaba e uva.



::EM BREVE::