Avon diversifica linha Color Trend com produtos multifuncionais!!!

sábado, 14 de março de 2009



Meninas, olha só a novidade que encontrei pra hoje, nao vejo a hora de chegar em nossos catalogos essa novidade...AMEIII.
..SIMPLESMENTE MARAVILHOSA....







Os lançamentos são práticos e fáceis de usar .
Produtos divertidos e modernos fazem da maquiagem Avon Color Trend a marca preferida entre o público jovem. Para complementar a linha, a Avon lança, em edição limitada, produtos que realçam os olhos, lábios e rosto.

A maquiagem Avon Color Trend tem o endosso da atriz Isis Valverde. “Isis foi o primeiro nome cogitado para apoiar os produtos Color Trend. As jovens se identificam muito com ela, pelo carisma e a determinação na conquista dos sonhos”, comenta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Os produtos em detalhes.:

Duo para Olhos: produto 2 em 1, de um lado Sombra Cremosa 3g, que oferece efeito molhado com alto brilho cintilante, e do outro Delineador 1g, que proporciona cor intensa. O lançamento está disponível em cores que se complementam, para um look mais impactante: Mistério (cinza e prata), Radiante (preto e azul) e Encanto (roxo e lilás).
Modo de uso: aplique a sombra por toda a pálpebra. Com o delineador faça um traço no canto interno dos olhos, junto aos cílios, levando-o em direção ao canto externo. Preço R$ 12,00, cada.

Duo para Lábios: produto 2 em 1, de um lado Batom 1g, que deixa os lábios macios e hidratados, proporcionando cobertura perfeita, e do outro Brilho 3g, com aroma de baunilha. Pode ser encontrado em três tonalidades que combinam entre si: Romance (avelã e cappuccino), Sedução (mauva e glitter) e Paixão (rosa cetim e sonho). Preço R$ 12,00, cada.

Blush em Pó Compacto 7g: Espalha facilmente na pele, proporcionando uma aplicação homogênea. O lançamento realça e valoriza a maquiagem e está disponível em duas tonalidades: bronze e vinho rosado. Preço R$ 14,00, cada.

Avon Color Trend traz ainda, em edição limitada, o Brilho Labial Cremoso, que também é prático, portátil e uma opção presenteável e colecionável. Produto fácil de aplicar e oferece brilho translúcido aos lábios. A embalagem de alumínio, em formato de latinha, é delicada e charmosa. Pode ser encontrado em três tonalidades: malva, goiaba e uva.
Modo de uso: Deslize a tampa para abrir a latinha e com a ponta dos dedos, aplique o produto nos lábios. Preço R$ 9,00, cada.

FONTE:http://alineavon.blogspot.com/2009/03/avon-diversifica-linha-color-trend-com.html

Dia das Mães...

sexta-feira, 13 de março de 2009

Meninas, consegui algumas fotos dos kits para o dia das Mães, se alguem tiver interesse em alguma favor entra em contato comigo no meu msn carol_andreghetone@hotmail.com




Tebela de preços:

1 - Gel de limpeza Facial revitalizante
Sabonete Liiv
Toalha Liiv
Sacolinha de presente

R$ 32,90

2 - Baton pro-to-go
Mascara de intenso volume superschock
Sacolinha de presente

R$ 28,50

3 - Estojo erva doce sabonete
Cestinho
Sacolinha de presente

R$ 19,90

4 - Sabonete liquido erva doce
Toalha exclusiva
Sacolinha de presente

R$ 21,90

Curiosidades...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Meninas, li e achei interessante, se nao gostarem deixem comentarios q dai eu excluo ok....

Gente a Barbie faz 50 anos, dá prá acreditar?
Primeiro foi Madona... Agora a Barbie!!!!

Foi Ruth Handler, esposa de Elliot Handler (fundador da empresa norte-americana Mattel) quem teve a idéia de fabricar uma boneca adulta.

Mãe de três filhos, Ken, Skipper e Barbara, Ruth ao ver sua filha Barbara brincando com bonecas de papel que trocavam de roupa teve a ideia de criar uma boneca que permitisse o mesmo, ou seja, trocasse de roupa.

O nome Barbie é o diminutivo de Barbara. Mais tarde, Ken viria ser seu namorado e Skipper sua irmã-boneca.

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, ela foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959.

Associando-a à moda, a Barbie tinha uma feição adulta, diferente das bonecas da época. Assim, a imagem da Barbie sempre foi a de uma top model, símbolo de beleza refinada e juventude.

Os primeiros exemplares foram vendidos a 3 dólares cada e tiveram uma tiragem 340.000 bonecas.

O tempo foi passando e a boneca foi se atualizando, se inspirando, se modernizando mas nunca envelheceu.

Barbie é sinônimo de fashionismo para uns e apenas brincadeira infantil para outros e, portanto mais que merecido ganhar uma exposição num shopping de luxo.

No seu cinqüentenário ganha comemoração luxuosa em São Paulo, no chamado Museu Encantado da Barbie, uma exposição única e irresistível. O cenário é rodeado por paredes e carpetes cor-de-rosa, além de lustres de cristais no teto.
Todas as mais de 500 bonecas expostas fazem parte do acervo de um único colecionador: Carlos Keffer.

Keffer começou sua coleção inspirado na personagem Eliza Doolitle, interpretada pela atriz Audrey Hepburn no filme "My Fair Lady" e assim comprou sua primeira Barbie.
O rapaz se apaixonou e não parou mais. Entre seus xodós estão, ainda, a Barbie nº 1, de 1959, comprada nos EUA, e a Miss Barbie, de 1964, precursora na arte de dobrar os joelhos e fechar os olhos.

A clássica Barbie Noiva tem um espaço à parte. Sobre uma plataforma móvel, que gira, elas exibem os vestidos brancos e bufantes. Ao longo da mostra, personagens da coleção da boneca também aparecem, entre elas o Ken, o namorado oficial da "estrela". Mesmo coadjuvante, ele é visto em vários estilos, como o Ken Encontro dos Sonhos, de 1983, com traços inspirados no ator, galã na época, Robert Redford.

Em meio às centenas de bonecas, os visitantes também podem ver embalagens antigas do brinquedo e visitar uma sala chamada de "brinquedoteca", com bonecas que podem ser tocadas pelas crianças.
A atração tem entrada gratuita. E é imperdível.

MUSEU ENCANTADO DA BARBIE
Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12000, São Paulo - SP
De 10 de março a 31 de julho de 2009


OBS:Barbie teve ainda seis irmãos, mais de 1 bilhão de pares de sapatos e 46 animais de estimação: 21 cachorros, 12 cavalos, seis gatos, três pôneis, um chimpanzé, um panda, uma girafa e até uma zebra

^^

Renew clinical lança creme redutor específico para linhas e rugas...

quarta-feira, 11 de março de 2009

Imediatamente proporciona uma redução* de 75% no tamanho das linhas de expressão.
Com o passar do tempo, os movimentos faciais repetitivos causam rugas profundas em algumas áreas específicas do rosto, na testa, ao redor dos olhos e ao redor dos lábios e, para combater estas indesejadas marcas de expressão, a Avon lança Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas, uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de preenchimento de linhas e rugas profundas, sem agulhas.

O lançamento é formulado com a exclusiva tecnologia Dual-Action Corretive, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA). A tecnologia Dual – Action Corrective ajuda a reparar os tecidos danificados pelos movimentos repetitivos das expressões faciais e a preencher linhas e rugas.

O produto e seus resultados: .Após a primeira aplicação** . Ajuda a reduzir a aparência de linhas na testa e ao redor dos olhos. Deixa as linhas de expressão com aparência natural, relaxada e rejuvenescida.
Em uma semana**: .Preenche as rugas . Ajuda a reduzir linhas ao redor dos olhos, lábios e testa.
Em quatro semanas**: . 94% notaram redução de linhas e rugas, mesmo ao redor dos olhos . 84% notaram melhora na textura da pele.
*Baseado em testes instrumentais que mediram as linhas de expressão do rosto **Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras
Embalagem - Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas 15 ml é apresentado em formato inovador em forma de caneta, que permite uma aplicação muito mais precisa e direta nas marcas de expressão. Além disso, a embalagem possui um visor que indica a quantidade disponível do produto.

Esse lançamento reforça o avanço tecnológico da linha Clinical, que é constituída por mais cinco produtos: Renew Clinical Microesfoliante Facial; Renew Clinical Instant Face Lift Sérum Facial; Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulite; Renew Clinical Corretor Avançado de Rugas e Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos.

Vitality...

terça-feira, 10 de março de 2009

Vitality marca a comemoração de um ano de sucesso da linha liiv botanicals e traz a combinação agradável dos mais puros, frescos e naturais ingredientes. Manter a energia vital em alta é um dos segredos do bem-estar e os aromas podem ser grandes aliados para alcançar essa condição de vida radiante, plena de alegria e disposição que chamamos de vitalidade. Inspirada nas riquezas da natureza, a Avon lança Vitality, que leva a assinatura ‘Respire a essência da natureza. Expire vitalidade’, uma fragrância que combina óleos essenciais com extratos naturais, oferecendo agradável sensação revitalizante e energizante. Família Olfativa - As notas de saída são cítricas e transmitem frescor e revigoram ao reunirem óleos essenciais de bergamota italiana, grapefruit e extratos de pepino e melão. Já as notas de corpo são florais constituídas pelos óleos essenciais de flores como rosa absoluta, jasmim absoluto, gerânio e petitgrain. A combinação de vetiver do Haiti, sândalo australiano e cedro branco nas notas de fundo proporcionam bem-estar, conforto e relaxamento. a fragrância de Vitality é composta por óleos e essências 100% naturais.
( Á PRONTA ENTREGA)
DE: R$39,00 POR:R$ 29,90




APREVEITE ESTA OFERTA!
OBS: SOMENTE PARA O LITORAL DO PARANÁ
ENTRE EM CONTANTO COMIGO NO ENDEREÇO - RUA BENVENUTO GUSSI, 245, CENTRO OU PELO TEL: (41) 8411-2325

Novidade MARIMEKKO...



Uma das estampas florais mais famosas da Marimekko foram recriadas exclusivamente para a maquiagem Avon.
Para quem não sabe, a Marimekko é uma empresa filandesa, líder em design têxtil e conhecida internacionalmente por suas estampas florais e coloridas. Foi fundada em 1951 por Armi Ratia. Em 1964, Maija Isola desenhou o padrão Unikko que se tornou a marca registrada presente em vestuário e acessórios em lojas no mundo inteiro.
Suas roupas vestem homens, mulheres e crianças em um estilo ready-to-wear com peças em tecido de cotton, linha e lã. Suas criações também estão presentes em tecidos para decoração de interiores (com linhas para banheiro, quarto e escritório), bolsas e acessórios. Para mais informações, visite
www.marimekko.com
A parceria com a Avon é a primeira incursão da marca no mundo da beleza.
A maquiagem da linha Avon Marimekko Mix Flores vem em quatro estojos diferentes que formam um mosiaco belíssimo de flores: Azaléia e Orquídea de pó e blush, e Hortência e Tulipa de sombra em pó. O legal é que a tampa de acrílico deixa o desenho a mostra. Só tem um porém: é edição limitada, portanto comprem os seus agora! Cada um custa R$ 29 .

Batom com ouro na fórmula chega em abril!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gente como prometi voltei e com uma atualização jah....hj nao tive muito tempo, mas amanha vai ter mais coisas!!!BjOo meninas^^

A Avon lança em abril no Brasil o Ultra Color Rich Batom Ouro, único que leva em sua fórmula ouro 24k. Será o produto mais caro da linha de batons da marca, R$21. Vale lembrar que na cosmética, partículas de ouro já eram utilizadas em cremes contra o envelhecimento.


Segundo a empresa, o principal benefício do componente é deixar os lábios instantaneamente mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante. O cosmético tem poder de hidratação de 24 horas. "O que buscamos com o lançamento é fazer com que as mulheres tenham acesso a um produto exclusivo, de alta qualidade, com um componente desejado como o ouro 24k na fórmula", justifica Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon. A embalagem do produto, lançado nos Estados Unidos em 2008, também em cor dourada, traz um anel com a logomarca da Avon gravada externamente e também no próprio batom. O novo produto para os lábios terá dez tonalidades: pink-ouro, rosa-ouro, vinho-ouro, ametista-ouro, vermelho-ouro, pêssego-ouro, néctar-ouro, puro-ouro, ouro-nude e chocolate-ouro. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de democratização do luxo. Mais uma vez a atriz americana Reese Witherspoon estrelará a campanha publicitária.

Meninas...

domingo, 8 de março de 2009

So pra avisar vcs....hj nao vai ter atualizaoçoes...motivo: além de ser domingo eu to muito cansada.....
Isso nao acontece todos os domingos tah meninas...mas amanha estou de volta, com varias novidades no blog...AGUARDEM!!!




Bom domingos pra voces minhas flores....


BjOo ^^