As 5 regras basicas da CHAPINHA!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009


Por mais que se enalteçam os cachos naturalmente ondulados das brasileiras, a verdade é que boa parte da mulherada adora e sonha com um cabelo longo e superliso. E para se chegar lá vale tudo, desde relaxamento, alisamento, escova definitiva, escova progressiva e, claro, a popular prancha ou chapinha. O princípio de funcionamento da chapinha é simples: a ação intensa e concentrada do calor alisa instantaneamente o cabelo. O efeito é imediato e dispensa produtos químicos. O inconveniente fica por conta dos fios lisos durarem só até a próxima lavada. Mas não se engane. Mesmo dispensando a química, a prancha usada de maneira inadequada pode “fritar” e destruir o cabelo do mesmo jeito que os produtos químicos.
AS CINCO REGRAS DA CHAPINHA 1- Deve ser aplicada dá raiz à ponta do cabelo em um movimento continuo, sem qualquer interrupção. Não a deixe parada. 2. Passe no máximo duas vezes em cada mexa. 3. Não use a prancha diariamente, ela acabará danificando o cabelo, no máximo uma vez por semana. 4. Aplique produtos termo ativos que protegem o cabelo antes de passar a prancha. 5. Faça uma boa hidratação semanal.

Seja uma revendedora avon...



5 milhões de Revendedoras Avon no mundo inteiro gozam destes benefícios – aos quais você também terá acesso
:

  • Negócio flexível na sua casa – Transforme um quarto vago em seu escritório, ou trabalhe na mesa da sua cozinha.
  • Investimento mínimo para começar – no seu kit inicial, você ganha produtos para poder revender e assim pagar todo o material necessário para começar sua atividade na Avon.
  • Faça o seu próprio horário – Trabalhe quando as crianças forem para a escola, ou mergulhe em um negócio de tempo integral, é você quem decide.
  • Foco - Concentre-se em vender e compartilhar a oportunidade Avon com outras pessoas, para alcançar mais rapidamente o sucesso.
  • Incrível potencial de ganho – quanto mais você se dedica, mais pode ganhar. Só depende de você.
  • Excelentes oportunidades exclusivas da Avon – Tenha acesso a grandes descontos nos produtos, treinamentos, prêmios, incentivos e muito mais.
  • Com Avon, você trabalha respaldada pela empresa – você não está sozinha


    Você se beneficiará do acesso direto a um marketing provado e poderoso, e a ferramentas de vendas, incentivos especiais para produtos e suporte permanente da gerente do Setor em que você atuará. Rapidamente você poderá ver porque mais de 5 milhões de pessoas no mundo inteiro gozam de sucesso financeiro e crescimento pessoal, sendo Revendedoras Avon.

    3 passos simples para alcançar o sucesso:
    Revender – Compartilhar – Apresentar

    Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela gerente do Setor em que atua. Assim você estará sempre preparada para ser uma real consultora de beleza. Quanto mais você sabe, mais fácil será a revenda.

    Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal.

    Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se você deve ser uma verdadeira orientadora sobre os produtos Avon.

  • É fácil de vender, porque é Avon!

    Devido ao fato de sermos a maior empresa mundial de vendas diretas, é fácil ver porque milhões de pessoas como você podem beneficiar-se com o prêmio de serem seus próprios chefes. Isto é porque vender produtos da Avon é totalmente diferente de vender outros produtos – Avon está à frente dos demais concorrentes, e assim tem sido por mais de 120 anos. A Avon possui os produtos de beleza mais vendidos no mundo todo, tais como a linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions e Advance Techniques. A Avon continua a estabelecer novos padrões de inovação nos seus produtos, e sucessos de vendas com essas marcas globais que reforçam a liderança da Avon em produtos de beleza e tecnologia, ganhando assim a lealdade dos seus clientes.

  • Margem de lucratividade.
  • 30% no folheto cosmeticos
  • 20% e 25% no folheto moda e casa
Se interessou??? entao fale comigo no telefone: (41) 8411-2325

Logo, terei mais informaçoes...AGUARDEM!

Kits para você presentear sua MÃE!!!

Colegas fiquei 2 dias sem postar, pois eu estava sem ideias, peço que me desculpem, afinal um post tem que ser perfeito , não é verdade????

Esses são os kits do dia das mães, estao faltando alguns ainda por que eu nao consegui as imagens, mas assim que eu conseguir eu posto...



Acerte na Sombra!! Truques e dicas para usar esse cosmético corretamente e destacar o seu olhar!!

segunda-feira, 23 de março de 2009


O segredo da sombra

Você sabe usar sombras? Há muita gente que as evita, acreditando que esse cosmético deixa a maquiagem carregada e artificial. Pois saiba que, bem aplicada, a sombra pode transformar seu olhar. Para conseguir esse efeito você não precisa seguir a moda para acertar na maquiagem - nem ter milhões de tons à disposição. O segredo é escolher cores que combinam com seu tom de pele, de olhos e de cabelo, fazer a fusão correta e, principalmente, usar nas ocasiões adequadas. É exatamente isso tudo o que você vai aprender!

Cores e tons

Existem tons básicos para cada cor de pele. Não há erro: mulheres de pele muito clara devem optar pelos beges; as morenas-claras podem escolher entre cobre e terracota; e as de peles bem morenas combinam com tons de café, amarelo ou chocolate. Essas cores criam base para começar a maquiagem nos olhos.

Marrom, café, grafite, bege, rosa-antigo, pêssego, verde-cáqui, pérola também combinam com todos os tipos de pele.
Azul-turquesa, verde-água, verde-vivo, vermelho, lilás e rosa-pink são cores difíceis de usar. Se você não tem domínio sobre o efeito delas no seu rosto, prefira os tons neutros.
Preto, marrom-escuro ou chocolate devem ser usados no canto externo dos olhos, junto aos cílios. Isso deixará o olhar mais expressivo.
Laranja ou amarelo devem ser usados apenas em ocasiões especiais. Aplique apenas um toque no centro da pálpebra, sobre uma base de cor neutra.
Cores escuras envelhecem. A menos que seus olhos sejam grandes, com sobrancelhas arqueadas, troque o preto e o chumbo por tons mais claros de marrom e cinza.

Um truque para cada tipo de olho

Pequenos Use tons escuros nas dobras das pálpebras e do meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Aplique sombra clara só nos cantos internos e no centro para abrir o olhar. Você pode esfumar a sombra escura levemente nos cantos externos inferiores dos cílios.
Redondos Aplique tons médios suavemente nos cantos internos e mais densamente nos externos para amendoar os olhos. Use a mesma sombra nos cantos exteriores, sob os cílios inferiores. Sob as sobrancelhas, iluminador.
Caídos Levante os cantos externos aplicando sombra escura em direção ao final da sobrancelha. Evite os traços de sombras delineando o contorno dos olhos para não acentuar o formato caído.
Fundos Prefira os tons claros, inclusive nas dobras dos olhos, para fazer as pálpebras sobressaírem. Escureça levemente nos cantos externos e ilumine próximo às sobrancelhas.
Salientes Crie uma curvatura cobrindo com uma sombra escura toda a pálpebra (até a região da dobra), começando nos cantos internos e reforçando o tom escuro nos externos. Junto às sobrancelhas, use tom claro.
Juntos Separe-os usando sombra clara no canto interno, na raiz dos cílios, e escolha tons mais escuros para os cantos externos. O mesmo tom claro pode ser usado sob as sobrancelhas.
Separados Aplique um tom mais escuro nos cantos internos junto à raiz dos cílios, clareando em direção aos cantos externos e esfumando na dobra da pálpebra. Ilumine junto às sobrancelhas.

Tipos de sombra

Lápis-sombra Práticas, as sombras desse tipo são ótimas para levar na bolsa e fazer retoques de última hora. Por ser cremosa, espalhe-a com a ponta dos dedos. Se a sua pele é muito oleosa, passe pó antes da sombra.
Compactas Esse tipo de sombra é o mais comum no mercado e o de melhor fixação. Quanto mais clara a tonalidade, mais fácil de usar. O pincel com a esponjinha é o mais indicado para a aplicação.
Cremosas As sombras cremosas normalmente são mais brilhantes, por isso deixe para usá-las em uma festa à noite. Após aplicá-la com o pincel, procure espalhar com o dedo para que o produto não fique concentrado apenas em uma região.

Erros mais comuns

Evidenciar as rugas: sombras brilhantes são a pior escolha para quem tem rugas ao redor dos olhos. Quanto mais opaca, mais ela disfarça esses problemas.
Ir além da sobrancelha: não ultrapasse o limite delas. A sombra permite amendoar e alongar um pouco os olhos.
Contrastes são perigosos: na hora de misturar sombras, o mais seguro é escolher tons da mesma família. É muito arriscado querer sobrepor cores diferentes.
Carregar em tudo: se você já está usando um batom forte ou blush marcado, faça uma maquiagem leve nos olhos, com tons de terracota e bege.
Brilho demais: A única região que permite overdose de brilho é a parte externa logo abaixo da sobrancelha (a menos que essa área seja protuberante). Reserve esse look para uma noite de festa ou um jantar sofisticado.



By CarOol