Os 5 segredos de Marco Antonio de Biaggi.

domingo, 19 de abril de 2009

  1. Lave bem: Evite aplicar o shampoo diretamente na cabeça. Primeiro molhe bem o cabelo, espalhe o produto na palma das mãos e então aplique de forma uniforme nos fios encharcados. Massageie a cabeça com a ponta dos dedos, começando pela parte de trás em direção a testa.
  2. Secar sem quebrar: O cabelo molhado tem menos elasticidade e quebra com mais facilidade. Por isso, na hora de secar, evite esfregar os fios com força. Basta comprimir delicadamente a toalha no cabelo molhado para que o tecido absorva o excesso da água.
  3. Aumente o volume: Além de um bom corte, acerte nos produtos. Use o shampoo e Condicionador volume intenso. Depois, aplique uma moeda da loção restauradora no cabelo umido. Vá levantando a raiz com as mãos e o secador. Enrole as mechas ainda umidas em bobes grandes. Depois de seco, solte e jogue a cabeça para frente e para trás sem escovar.
  4. Brilho extra: Dê um jato de água fria na ultima enxaguada. Evite cremes pesados nos oleosos. Se forem ondulados, use um produto de finalização sem enxague, como as capsulas de brilho e maciez. Em todos os tipos, faça o acabamento com a loçao restauradora nas pontas.
  5. Curtos espertos: Cabelos curtos tambem precisam de cuidados especiais: Passe a loção restauradora nos fios umidos para eliminar o frizz e dar vida aos fios. Depois de secos, para dar polimento e mais brilho, espalhe uma capsula de brilho e macie, que ainda oferece uma hidratação extra.

0 comentários: